sábado, 8 de maio de 2010

Antes de tudo seja o Premio

O que eu tenho visto é que muitos dos novatos e iniciante nas artes venusianas tem procurado aprender sobre openers, rotinas, programação neurolingüística, (ou seja Jogo externo) antes de ter um bom Jogo interno desenvolvido. Sem ter focado em convicções e comportamento de homens alpha.

A meu ver, partir diretamente pra o jogo externo, sem desenvolver o jogo interno primariamente é PERDA DE TEMPO.

Não adianta se debruçar horas sobre rotinas e openers enlatados se você o faz sem ter confiança em si mesmo, se você inicia o set com o ponto de vista errado.
Você não vai conseguir criar atração, conforto, conexão, confiança e por fim DESEJO numa mulher se você a vê como prêmio... se você se esforça e mostra que faria tudo para te-la.

Antes de abordar uma mulher, tenha em sua mente..

VOCÊ É O PREMIO!
você está alí para conhecer, e se divertir com uma mulher.
você está dando a ela a chance de se envolver amorosamente com você... e não LUTANDO pra consegui-la.

Eu tenho fortemente dentro de mim esta convicção.
EU SOU O PREMIO!

Mas eu não nasci assim... por 21 anos na minha vida, eu fui um perdedor na área sentimental
Sempre colocando mulheres em pedestais.. me apaixonando por mulheres q n mereciam...
e daí pra pior.

Bem. Tudo veio mudar um pouco tardiamente, eu confesso.
E foi lendo Swinggcat. um capitulo especifico: Becoming the Prize

Observem os homens que realmente são o premio...
homens que são disputados por mulheres.
Observem suas caracteristicas.

Algumas que eu posso citar brevemente

Autoconfiança
Homens que são o premio, exalam autoconfiança, conforto e tranquilidade.
Eles são felizes com o que são e isto faz com que as mulheres se sintam confortáveis ao seu lado e queiram estar ao seu lado.

Homens que tomam a liderança, Homens q Lideram outros homens
Mulheres anseiam por lideres, por que isso significa proteção, tanto do homem que lidera quanto dos homens liderados. Isso está imbutido nos instintos dela, mesmo que na sociedade de hoje isso não se aplique.

Homens que tem altos padrões
Não dar duro por uma mulher, mesmo que ela seja bonita, faz com que ela pense que você tem acesso a mulheres tão ou mais quentes e bonitas que ela. "Ora, se ele não me quer, é pq tem algo melhor"
Isto faz ela te ver como premio!

Ser pré selecionado por mulheres -
Indica que você tem acesso a outras mulheres, e que elas o cercam. Isso significa que você é uma pessoa desejavel. é uma demonstraçao de valor superior.

Ser desafiador, proporcionar desafios
Mulheres gostam de desafios, de homens que façam seu sangue correr mais rápido.
Mulheres geralmente detestam homens acomodados.

Homens que sorriem
Homens quem não fazem sexo, não sorriem!

Homens com senso de humor
Faze-la rir, a deixa confortavel.

entre outros...


Hoje em dia, quando eu vejo um amigo que ressalta o quanto uma garota é bonita, e que gostaria de se aproximar mas tem medo, eu costumo perguntar.

Por que você tem medo?
geralmente me respondem dizendo que ela vai os rejeitar, por que ela é extremamente bonita... e eles se sentem feios ou não sao bons o suficiente.

Mas, eis a questão!
a beleza fisica dela não a faz superior a você! muitas vezes a beleza dela é um estorvo.
Ela por ser bonita, é cercada por garotas querem popularidade e por homens que só querem pega-la para ganhar Status.. Mtas vezes betas que fariam tudo por uma gota de atenção.

o que eu digo a mesma coisa a todos eles
Cara você É O HOMEM, você TEM AS BOLAS! você ESTÁ NO CONTROLE
va lá, com esse pensamento. Faça o diferente.
o que menos ela espera é um cara que chegue para conversar e se mostre interessado não na beleza, mas num simples papo. esqueça pelos primeiros 30 minutos que ela é uma mulher bonita
e foque na pessoa.
Na conversa
Não tente entrete-la, não tente impressiona-la.
Nenhuma rotina vai funcionar se você parecer que está querendo tirar uma coisa dela.

você está lá porque você tem valor de sobra, e não porque quer extrair algum valor dela.

Com esse pensamento

TUDO, é possível

M.W.R.

Um comentário:

  1. Cara bom post, contudo o pensamento de ser o Prêmio é muitas das vezes mal interpretado, por uma colocação de ñão apenas pensar mais mais também agir fazeno com que seus comportamentos não sejam favoraveis a suas atitudes, ou seja, a pessoa, não ataca mais não por medo e sim por uma falsa noção de que ela é quem deva fazer este papel de ataque uma vez que se quer conquistar o Prêmio, eu costumo pregar a mesma postura de ser o prêmio a iniciantes, mais com uma perrogativa de que não significa que deva gerar um poder de sepremacia mesmo sendo supremo, os mindsets são fantasticos para motivação e jogo interno, porém se mal interpretado gera uma justificativa do porque não inetragir, um abraço, e vi que você esta na luta para publicação de um livro, também escrevo e estou quase concluindo meu trabalho, as editoras se servir como dica, nas maiorias das vezes não te cobram custo porque elas lucram ionimaginavelmente com seu livro caso esteja direcionado a um otimo publico alvo, amsi tome cuidado em editar em pequenas editoras, voc~e ser passado a perna, faça que nem eu autentique e registre seu livro em cartório antes de enviar o conteudo para publicação e mais se servir como dica também, envie primeiro um pré-projeto de toda dinamica de seu conteudo usando PNL, para que influencia a editora antes de receber em mãos seu conteúdo, pois os seres humanos chegam a ser mediocres, pois são movidos por dois elementos basicos: as EMOÇÕES e os VALORES e dentro das emoções trabalhe com a ansiedade e dentro dos valores trabalhe com a ambição....


    um abraço

    ResponderExcluir