domingo, 18 de julho de 2010

O Livro Negro da Sedução

Jovens gafanhotos, alguns de vocês já devem ter ouvido falar no meu E-book, ou talvez até já o tenham lido.

para os que não o fizeram, deixo aqui uma breve descrição do que o livro se propõe a ser.



O livro negro da sedução não é um tratado sobre segredos obscuros do mundo da sedução. Ele é simplesmente um roteiro para os interessados em adentrar o mundo das artes venusianas, tratando detalhadamente os aspectos necessários para se ter sucesso nesta área, e não se tornar um robô social. O livro negro, propõe uma mudança interna, antes de uma mudança externa. Um trabalho baseado em crenças e convicções positivas, e internalização do ponto de vista correto antes de uma abordagem baseada em rotinas e ferramentas para sedução. Em seguida ao desenvolvimento de um bom jogo interno, o livro aborda as etapas do jogo externo e cada uma das ferramentas que podem ser utilizadas, mas sempre mostrando no que se baseia cada uma delas. Este livro não propõe um novo método, ele esclarece pontos vagos deixados por outros métodos, e busca preparar artista venusiano para a utilização de qualquer método que ache interessante.


Link para download: http://www.4shared.com/document/wOE7nEzE/O_livro_negro_da_seduo_1_.html

O Dissoluto

3 comentários:

  1. Li e Gostei.
    Continua o Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. li teu livro hoje..

    internalizando os conhecimentos adquiridos..

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Seria errado que eu dissesse que esse e-book mudou a minha vida...
    mas é certo eu falar que vc ajudou a melhorara!
    muito obrigado de coração jamais em minha vida achei que um pequeno livro ia mudar minha vida para sempre muito obrigado!
    Me add se possível toni0071@hotmail.com
    cara... muita luz pra vc!!! e obrigado mesmo

    ResponderExcluir