quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Sedução do Homem de Gêmeos

Gêmeos, o terceiro signo do zodíaco está associado ao desenvolvimento do intelecto e à comunicação. Na evolução do homem, chega um momento em que a criança aprende a falar. Seus pensamentos e sua curiosidade são intensos. Falar é quase um brinquedo para ela. Os geminianos são indivíduos que reproduzem em seu comportamento diversas características desta fase infantil, assim como os arianos espelham o nascimento em si, e os taurinos baseiam-se primariamente na sensualização do mundo mais imediato. Inteligência é uma característica comum aos nativos deste signo. Raciocinam com uma velocidade espantosa, e argumentam com agitação ainda mais entusiasta. Suas palavras, sua jovialidade e sua lógica tornam-nos muito persuasivos e impressionantes. Onde puderem, sempre estarão rodeados de espectadores. Ter uma platéia de ouvintes é um de seus grandes prazeres.

Este estilo de sedução se baseia principalmente nestas características dos geminianos, e permite que o usuário se utilizando de persuasão, magnetismo pessoal e adaptabilidade, crie uma conexão forte e rápida com qualquer pessoa.

Basicamente, quem quiser encarnar esse estilo precisará é falar. Falar, falar e falar. Não tagarelar, mas ele vai precisar ser capaz de falar sobre vários tópicos e sempre com alguma profundidade. O que isso significa?

Que você precisa ser uma pessoa com conhecimentos em várias áreas para se utilizar bem disso. E eu recomendo que leia sobre tudo... tudo mesmo! Ciência, literatura, astrologia, psicologia, musica e etc. você tem que ser uma pessoa adaptável. Capaz de conversar seja com uma advogada, uma médica, uma arquiteta ou uma escritora. Bem... como vocês já devem ter pensado, esse padrão não é para muitos.

Para um bom uso deste estilo de sedução você vai precisar aprender a extrair valores. Vai precisar descobrir, com sua conversa, o cria uma sensação de conforto e conexão com uma mulher. Valores mais especificamente são estados emocionais originários das experiências que vivenciamos no decorrer de nossas vidas. São nossas crenças e o que acreditamos que precisamos para ser feliz. Em uma conversa você vai precisar ser capaz de descobrir alguns desses valores rapidamente, e espelhá-los de volta para a mulher. Em linhas gerais, você vai precisar descobrir o que a mulher quer, e mostrar que você pode dar isso. Você vai precisar MOSTRAR, VIVER E ENCARNAR o que ela precisa. Apenas falar não é suficiente. Os valores que devem ser buscados, são emoções como amor, alegria, sucesso, segurança, saúde e bem estar. Esses são considerados valores reais, são o que realmente importa. Os valores derivados, são uma classe de valores que trazem em si os valores reais. Mais especificamente, o valor derivado faz a mulher sentir uma sensação relacionada ao valor final, mas não é em si o que ela procura.

Mulheres não gostam de caras ricos apenas por que eles são ricos, mas por que a riqueza trás segurança em vários aspectos. Neste caso a riqueza é o valor derivado e a segurança é o valor real.

Para ser um "Homem de Gêmeos", você vai precisa descobrir os valores reais, vai precisar fazer ela sentir que você pode satisfazê-la neste ponto e assim como outros padrões de linguagem, vai precisar ancorar a satisfação do sentimento com sua presença.

Como exemplo vou dar um bom uso o estilo de sedução do homem de gêmeos... uma rotina para a extração de valores...

Peça para ela estender uma mão para você...

Segure a mão dela entre as suas e fale.

Então, vamos ver se você consegue se definir em poucas palavras... vamos avaliar sua capacidade de síntese.

Eu quero cinco características suas que você destacaria... as características mais fortes... podem ser defeitos ou qualidades...

Ela vai falar as cinco características..

Então você aponta para a mão direita dele e a segura com a palma da mão para cima.

Diga - "Esta mão representa o que você é"

Agora peça para ela descrever cinco coisas que ela deseja mas ainda não obteve...

Segure a mão esquerda dela, da mesma forma que fez com a direita e diga

-"Esta mão representa os seus desejos"

Depois que você tiver as 10 respostas dela, você terá uma visão parcial do que ela é, e dos valores que ela deseja.

Muito útil...

Então ai a rotina começa

Use suas mãos e faça o mesmo que ela fez... fale suas características mais fortes e seus desejos.

então a olhe nos olhos e fale.

Tente espelhar os desejos dela com suas características.

Mostre que você tem, o que ela quer.. ou que pode oferecer isto.


Finalize a Rotina dizendo.

- Quando você encontra uma pessoa, é fácil definir se vocês irão se dar bem... e até se vão se completar (6)

Basta que você entrelace, a realidade e os desejos de cada um como nossas mãos

Sua direita com minha esquerda, e vice e versa...

Se os meus desejos são compatíveis com o que você quer, e se os seus desejos são compatíveis com o que eu sou... (entrelace os dedos das duas mãos dela).


Até aqui, o sedutor criou muita conexão com o alvo e a estimulou a se sentir confortável com o seu toque. Daí pra frente é engatar um bom papo e caso ela dê espaço, não se deve hesitar em fechar o negócio.


Esse é só um uso simples do estilo de sedução do "homem de gêmeos", o meu estilo de sedução.

De hoje em diante, se você quiser saber, se vai dar certo com alguém, em qualquer aspecto... você pode fazer isso.


Muito sucesso, Juizo e usem camisinha!




Um comentário:

  1. primeiro comentario aqui no blog, li o teu livro dissoluto gostei e muito bom o artigo, apesar de nao acreditar em signo sou de gemeos e gostei bastante do texto que tu escreveu

    ResponderExcluir